Loja Online |  Vídeos |  Depoimentos |  Desafio 30 |

Lutando contra a Balança? Veja isso: Mulher "Seca" Usando Formula Natural Alemã que obriga o corpo queimar gordura 4x mais rápido (24 horas por dia)

"Se eu tivesse descoberto isso antes não teria visto meus filhos chorando no hospital ao presenciar tudo que passei."

Foto Marília Pereira
Danielle Vila

Enquanto a internet toda está ocupada com mais uma polêmica, eu fui até o interior de São Paulo conferir os resultados desta formula natural que cientistas alemães, da Universidade de Engenharia Medicinal da Renânia do Norte em Aachen - Alemanha, afirmam ser a mais avançada no mundo.

Que mulher não sonha em descobrir o "segredo" para entrar em forma e poder finalmente comprar as roupas que quiser (sem se preocupar com o tamanho)?

Quem não quer derreter aquele excesso de gordura localizada na barriga (aquela que não te deixa a vontade para postar fotos de corpo inteiro nas redes sociais!) e fazer as pazes com o espelho?

E o mais importante, quem não quer se livrar de vez de problemas de saúde relacionados a obesidade como colesterol e doenças vasculares?

Após uma experiência de quase morte e 4 longos dias numa cama de hospital por complicações devido a compulsão alimentar e obesidade, Jéssica parece ter finalmente encontrado o "segredo" para ter o corpo ideal e sua saúde de volta.

Segundo a secritária perder peso ficou "irritantemente mais fácil" depois que ela descobriu essa fórmula.

Jéssica apenas voltou se alimentar melhor e usou este composto natural recém liberado pela Anvisa que obriga o corpo transformar gordura em fonte primária de energia.

O que acontece hoje é que praticamente 8 em cada 10 mulheres entre 25 e 55 anos querem emagrecer...

Sim, um estudo recente feito pela Nielsen Holding mostrou que 61% das brasileiras querem emagrecer, já quando entramos na faixa etária de 25 a 55 anos este número sobe para 76%.

E nesta incansável busca de um corpo perfeito e mais saudável, muitas de nós acabamos buscando soluções de emagrecimento que ajudam a prejudicar ainda mais a saúde. Acabando caindo em muitas promessas milagrosas e até mesmo correndo riscos desnecessários.

Se você já tentou de tudo para emagrecer e não conseguiu, não se preocupe, é muito provável que a culpa não seja sua...

A indústria do emagrecimento movimenta bilhões todos os anos. E pra continuar faturando alto é preciso criar sempre novas desculpas mirabolantes para justificar porque não conseguimos emagrecer.

Ou seja, criam dificuldades para vender facilidades.

Quantas vezes você já não ouviu falar daquela nova dieta restritiva demais que "limpa o organismo e ativa o hormonio de não sei o que", mas que nunca funciona ou até funciona momentaneamente, mas ao voltar comer normalmente o ganho de peso vem ainda mais acelerado, causando o temido efeito sanfona?

Ou daquele remédio perigoso que elimina gordura pelas fezes e que além de caro só te da caganeira e ainda vem com efeito sanfona 2 vezes pior?

Ou então daqueles procedimentos estéticos que congela isso, queima aquilo? Aqueles mesmos que são absurdamente CAROS e com milhares de efeitos colaterais, com casos recentes de mortes em clínicas ilegais.

Mas na verdade a solução definitiva é bem mais fácil do que parece, já foi comprovado pela ciência, e não oferece riscos à saúde. Em 93.8% dos casos de pessoas que tentam emagrecer e não consegue a dificuldade está 70% ligada a um único fator: metabolismo lento.

Sim, pesquisadores, médicos e nutricionistas afirmam categoricamente que o metabolismo, que nada mais é a energia que o nosso organismo utiliza para manter nosso corpo vivo, é responsável por 70% do gasto calórico diário. Os outros 30% se dividem entre dietas, exercícios e tudo mais que te falaram que funciona pra emagrecer.

Mas antes de sair por ai procurando soluções mirabolantes para acelerar o metabolismo, veja o que a Jéssica contou pra mim pra transformar o metabolismo de maneira segura.

A Jéssica Medeiros, de 35 anos, secretária em uma agência de turismo, nascida em de Águas de Lindoia - SP, encontrou esta solução de uma maneira não muito agradável, mas mudou a vida dela. Então fazer exatamente o que ela fez vai te poupar muito tempo e certamente pode mudar a sua vida também!

Por que algumas pessoas não engordam mesmo comendo muito, já a maioria das outras engordam até bebendo água?

Quem não já sentiu um pingo de inveja daquela amiga magérrima que come de tudo e não engorda?

Ou daquela blogueira que está sempre postando histories de comida e ao mesmo tempo ostentando um corpo belo e magro?

Enquanto nós, meros mortais, tentamos de tudo e não consegue emagrecer. Qual o segredo delas?

A Jéssica me contou que essa era a pergunta que mais martelava na cabeça dela...

Depois de ter seu segundo filho em uma gravidez de risco, Jéssica percebeu que seu peso estava totalmente sem controle. Ganhava peso de uma forma assustadora.

Mesmo com as indicações e as tentativas de dieta, manter o foco era difícil com dois filhos pequeno e o problema só foi piorando. Já não tinha folego nem para subir uma escada ou ficar com os pequenos no colo. As pernas ardiam muito ao final do dia.

Como sua cidade é pequena, encontrar roupas, então, era um grande desafio. Nenhuma loja da cidade tinha tamanhos grandes.

“Para tentar emagrecer, paguei 1 ano de academia adiantado, peguei uma dieta com uma amiga que funcionava super bem pra ela e comecei também a fazer mais trajetos a pé, ao invés de usar o carro. Até consegui eliminar alguns quilos, mas escapar da dieta no final de semana, já ganhava tudo novamente. "Passei a achar que emagrecer era impossível para mim.”

O tempo foi passando e ela achou que ser “gordinha” era sua única opção.

“Passei a comer ainda mais, não me preocupando com saúde, com peso ou nada do tipo. Só me lembro que as roupas não cabiam e eu sempre comprava tamanhos maiores. ” – comenta com lágrimas nos olhos.

Só que as consequencias disso ela não deseja pra ninguém...

Era um sábado final da tarde, estava na festinha de aniversário de 2 anos de seu segundo filho, quando sentiu uma falta de ar absurda, tremedeira e apagou.

Não viu nada o que aconteceu. Só acordou 4 dias depois, com seus filhos abatidos olhando para ela. Ela havia tido uma embolia pulmonar e se não tivesse sido levada logo ao hospital teria morrido.

“Quando acordei, vi meus meninos com cara de pânico e tive a certeza que tinha que encontrar uma forma de emagrecer. Isso se eu quisesse ver eles crescerem e se tornarem homens.” – conta Jéssica.

A secretária começou a sua saga por emagrecer. Tentou de tudo dessa vez. Pegou dieta com duas nutricionistas diferentes. Mas como não via resultados então partiu pra dietas mais malucas da internet, a shakes bem caros, chás e tudo o que indicavam a ela.

"Era dieta de 7 dias, 13 dias, 21 dias..., enzima disso, fibra de não sei o que mais... Tentei de tudo realmente".

Ela conta que parentes e amigos começaram sugerir que ela deveria engordar mais para fazer bariátrica...

"Eu realmente cogitei essa ideia já que nada funcionava como eu desejava e eu já tava cansada".

Quando já havia quase perdido a motivação novamente, entrou pra alguns grupos de emagrecimento no facebook.

Em um desses grupos compartilharam uma pesquisa que mostrava que o acúmulo de gordura era causado por um metabolismo muito lento.

Pode notar a partir de hoje... na marioria das vezes as soluções para nossos problemas são tão simples que a gente não dá importância e acaba procurando soluções milabolantes que nunca funcionam.

"A solução era tão evidente e fazia tanto sentido na minha cabeça que eu senti um misto de raiva por não fazer isso antes e de alívio por ter descoberto. Descobri naquele dia que não importaria o que eu fizesse pra emagrecer, se meu metabolismo continuasse lento como uma lesma eu não conseguiria".

Os autores do estudo, os pesquisadores alemães, afirmavam que havia ingredientes naturais que se combinados poderiam acelerar o metabolismo SEM RISCOS a saúde, controlando o apetite e obrigando o organismo queirmar gordura naturalmente.

“Vi ali minha última esperança. Comecei a buscar maiores informações sobre os ingredientes e ai, descobri algo que jamais poderia imaginar.”

Ao final da leitura do estudo, Jessica descobriu a informação que uma empresa de distribuição brasileira conseguiu finalmente liberar junto a ANVISA a importação desta formula termogênica alemã, encapsulando a fórmula comercialmente.

Com isso, era possível acelerar o metabolismo e perder peso de verdade.

Deram o nome de BURNCAPS!

“Pesquisei um pouco e logo achei o site oficial e o instagram da empresa. Li relatos de pessoas dizendo que o produto era realmente diferente, de qualidade premium e seus resultados eram incríveis, então logo comprei!”

Jéssica jamais poderia esperar que em apenas 30 dias de BurnCaps perdesse quase 8 quilos de gordura.

2 meses depois, os resultados eram impressionantes e ela estava irreconhecível.

“Logo na primeira semana me animei a me alimentar melhor e comecei caminhar no bairro. Então perdi 15 quilos de gordura em pouco menos de 65 dias". Não como mais por compulsão e me olho no espelho com esperança.

"Sei que vou ver meus filhos crescerem!” – Conta ela com olhos brilhantes!

Por que a fórmula do Burncaps é tão avançada?

É consenso entre todos nutricionistas, médicos, nutrólogos, personal treiners e demais profissionais do emagrecimento que os Termogênicos são de longe os maiores queimadores de gordura do mundo.

Isso porque cada organismo tem um gasto calórico especifico, sendo assim, o que você come precisa estar balanceado com o que você gasta, senão você engorda. Porém pessoas com metabolismo lento mesmo comendo menos do que gasta, fazendo dietas e exercícios continuam acumulando gordura.

Porém todos os termogênicos comuns que existiam no mercado antes do Burncaps são superdosados e/ou com ativadores metabólicos de má qualidade, forçando o seu corpo a acelerar o metabolismo mexendo na bioquímica dele.Por consequência, você até começa a queimar calorias e a emagrecer, mas você também acelera o seu coração, causando mau-estar e nauseas.

Pesando nisso os pesquisadores alemães desenvolveram a formula do BurnCaps com a dose precisa de 4 ativadores mentabólicos, tornando-o assim o termogênico natural mais poderoso do mundo, que regula rapidamente o metabolismo obrigando seu organismo transformar a gordura em fonte primária de energia pro seu corpo fundiona.

Com isso seu organismo passa queimar até 4x mais gordura 24 horas por dia, além de proporcionar também muito mais energia e oferecendo o controle do apetite.

Com seu composto exclusivo com 4 ativadores metabólicos (Cafeina anidra 99.9% pura, extrato de café verde alemão, extrato de chá verde e citrus aurantium também conhecido como fibra de laranja amarga que, entre outros benefícios, controla o apetite), BurnCaps é a solução para mulheres que querem emagrecer e conquistar uma saúde de ferro.

"Se você nunca usou o Burncaps, você não pode imaginar o quão eficiente ele pode ser pra você."

A experiência que Jéssica teve ao tomar Burn Caps não é apenas dela. Eu fui atrás de mais pessoas que utilizaram o burncaps e contam com orgulho suas experiências pela internet!

Karen Coelho, 28 anos, Rio de Janeiro, também foi uma delas: “Já havia anos que eu estava 15 kg acima do meu peso ideal. Tinha até desistido de emagrecer. Quando conheci Burncaps não acreditei que fosse tão bom, pois já havia tomado outros termogênicos de baixa qualidade, mas os resultados vieram bem rápidos. Menos de 3 meses de uso e eu havia perdido, impressionantes, 12 quilos!”

Como Experimentar o Burncaps? Leitoras desta matéria possuem vantagens exclusivas

Eu consegui entrar em contato direto com os distribuidores do BurnCaps no Brasil pelo instagram e descobri que, para controle de qualidade, ele só será vendido através de seu site oficial.

Então, cuidado com locais que dizem vender o suplemento, pois você pode estar comprando uma falsificação.

E agora, uma notícia EXCLUSIVA e em primeira mão, por conta do lançamento do produto no Brasil, até o fim desta semana ou enquanto durar os estoques, eles concordaram em liberar um lote LIMITADO de 100 caixas para os leitoras da Revista Oi com até 66% de desconto.

Então, se quiser emagrecer de verdade. Peça o quanto antes o seu BurnCaps!

Pra minha surpresa, eles me disseram que os criadores da formula confiam tanto nela que eles possuem uma garantia mundial exclusiva. Caso não tenha resultados visíveis e satisfatórios em 30 dias, eles devolvem 100% do seu dinheiro. Bastando enviar um email para [email protected] e solicitar seu reembolso.

Promoção Exclusiva da Revista Oi

AVISO - Oferta termina dia:

A Revista Oi reservou 100 caixas de BurnCaps para nossas leitoras. Você ganha até 66% de desconto e parcelamento em até 12x.



Atenção: esta promoção é de lançamento, válida apenas quanto durarem os estoques. Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 66% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Eu não sei até quando esse link estará no ar. Pois existe um grande interesse da indústria do emagrecimento de tirá-lo do ar. Portanto, se você quer emagrecer definitivamente, clique no botão acima agora mesmo.

PERGUNTAS FREQUENTES

  1. Quais os efeitos do Burncaps?
    Tem ação emagrecedora, que atua na queima de gordura, desintoxicação do corpo, reduzindo o inchaço do corpo, aumenta sua disposição e faz você emagrecer de forma rápida e definitiva.
  2. Quantos quilos consigo emagrecer com Burncaps?
    Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas com Burncaps você já consegue obter e ver diferença já nas primeiras semanas de uso.
  3. Burncaps é Aprovado Pela Anvisa?
    Sim. Burncaps é registrado na Anvisa e totalmente seguro. Autorização Anvisa: 6.6660.0066.001-2
  4. Qual o Prazo da Entrega?
    O FRETE É GRÁTIS PARA TODO BRASIL. O prazo médio de entrega é até 7 dias úteis(Para capitais regiões sul e sudeste) e até 12 dias úteis para demais regiões. O produto só é enviado 1 dia útil após a confirmação do seu pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.
  5. Existem efeitos colaterais? Qualquer um pode tomar?
    Por ser composto exclusivamente de ingredientes naturais, não possui efeito colateral, e qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. Entretanto, gestantes, crianças e pessoas enfermas ou que fazem uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de iniciar o consumo.
  6. Como Devo Usar Burncaps?
    Burncaps deve ser tomado diariamente, 2 cápsulas por dia, preferencialmente antes das refeições. Recomendamos o uso por no mínimo 3 meses para um resultado consistente e impressionante.
Danielle Vila - 29 de Maio de 2019
Nutróloga | Jornalista

Matérias relacionadas:

16 COMENTÁRIOS

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ENVIAR
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Sabrina Mendes Silva
Já usei esse suplemento. Eu recomendo muito. É ótimo e eficiente, como dizem mesmo.
HÁ 19 MINUTOS
Luiza Abraao
É super fácil comprar, entrega rápida e direto eles colocam desconto no site.
HÁ 27 MINUTOS
Rosa Melo de Oliveira Cardoso
Que maravilha! Já tinha visto esse produto fora do Brasil, mas não sabia que estava disponível aqui, senão não teria comprado de fora. Consegui emagrecer 12 kg com ele.
HÁ 28 MINUTOS
CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS

Notícias do momento:

Saúde
Suplemento 100% natural queima gordura e vira febre no Brasil.
Celebridades
Atriz revela como perdeu 8kg em 13 dias
Alimentação
É possível emagrecer comendo besteiras. Veja como!
Inovação
Qual segredo do Burn?
Saúde
Reduza medidas em 30 dias!